Um novo conceito sobre beleza

Por Amanda Amorim − Dia 30/01/2014 − 17h28

A Dove lançou uma nova campanha mostrando que o padrão de beleza imposto pelas revistas tem passado por uma nova análise. 
Essa é a primeira ação de 2014 que aborda a autocrítica feminina sobre o corpo e a sua própria beleza. A estreia do filme foi realizada no Festival de Sundance 2014, nesta semana, e a produção do vídeo foi realizada pela Cynthia Wade, diretora que venceu o Oscar de Melhor Documentário no ano de 2007.
As meninas da escola de Berkshire, na Inglaterra, foram desafiadas a fazer uma selfie. Sabe o que é selfie? É uma foto tirada pela própria pessoa para ser compartilhada na internet. Já fez isso, né?! 
Para mostrar que essa relação com a beleza já vem de tempos e está presente nas famílias, as mães foram convocadas também para o desafio. Ainda que muitas mães não tivessem tanto jeito, a ação mostra que a tecnologia também pode aproximar, as filhas ensinaram as mães a utilizarem a tecnologia e a rirem juntas.
A ação tem o intuito de mostrar que através das redes sociais a beleza anda ganhando um novo significado.
Bela campanha, ótimo roteiro e vale os minutos assistidos.
Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=2fgbUvHYb4s

Nenhuma pessoa comentou neste post

Deixe seu comentário

Arquivo de Posts

Acompanhe nossas produções, novos projetos e novidades do mercado audiovisual através do nosso blog.