Passos do nosso documentário

Por Amanda Amorim − Dia 12/09/2013 − 12h04

Você está sabendo do documentário Passos Para a Luz que a Camera1 terá o prazer de produzir?
Joinville é conhecida como a cidade da dança. Ela abriga há mais de 30 anos o maior Festival de Dança do mundo!
Sendo aprovado pela prefeitura da cidade, Passos Para a Luz surgiu da ideia de produzir de forma visual e sonora a trajetória de bailarinos do palco à luz.

Através de uma linguagem cine documentária, o curta tem por objetivo apresentar uma perspectiva do mundo da dança sob a ótica de 3 bailarinos. Os seus erros, acertos, frustrações e suas conquistas. Estamos acostumados a nos aproximarmos dos bailarinos e seus sentimentos durante as duas semanas de Festival de Dança, mas para as centenas de bailarinos que fazem desse um dos maiores eventos de dança do mundo, essa trajetória se dá durante o ano inteiro, não é mesmo?

O documentário terá o cuidado de não ser evasivo e será realizado de forma que diversas cenas possam ser captadas pelos próprios bailarinos sem interferência da equipe técnica, a fim de transmitir a veracidade das conversas, reuniões, ensaios. A Camera1 optou por retratar e acompanhar a rotina de 3 bailarinos, de contextos sociais e artísticos diferentes, com a finalidade de mostrar diversos aspectos dos passos distintos que caminham para a mesma luz.

O documentário promete deixar os telespectadores completamente envolvidos e cheios de emoção. Levantando questionamentos como: Qual a relação da arte com a sua vida? Quais são seus anseios e expectativas na vida? Qual a sua relação profissional com sua arte? Qual o sentimento de estar sob as luzes do palco?

Dessa forma, seremos transportados para um mundo de cor, som e movimento, e poderemos participar, mesmo que durante breves minutos, da rotina dos bailarinos e acompanhando juntamente com eles seus Passos Para a Luz.
 

Dica de Sexta

Por Amanda Amorim − Dia 22/11/2013 − 14h45

 
Um filme dos premiados produtores de SHREK que conta com as vozes dos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem.
 
A trama do filme em 3D, Bons de Bico, gira em torno de dois Perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados.
 
Quer ver se vale a pena assistir no fim de semana? Assista ao trailer. :)
http://www.youtube.com/watch?v=gmLQExsJ_NU
 
 
Fonte: cinemark.com.br

 

Bons e pequenos momentos

Por Amanda Amorim − Dia 25/11/2013 − 12h03

Conhece a Paviloche? Ela é uma fábrica de sorvetes de Joinville e tem mais de 22 anos de existência. No início da primavera e no começo de temporada de 2013, lançou uma nova campanha, o vídeo “O que é para você um momento feliz?”, relembrando o significado da felicidade de uma forma simples. Como aqueles momentos que vivemos com a família e amigos. Isso é o que torna a nossa história mais colorida, não é mesmo?!

Produzido por nós, Câmera 1, quem fez parte do elenco foi a família Paviloche, entre eles colaboradores, amigos e familiares. A gravação foi realizada em Joinville, com roteiro, locação e atores por Daniela Canto e texto de Alline Batista e Renata Fiera.
Confira. :)

https://www.youtube.com/watch?v=hp90Q09OaZY#t=88

Fonte:acontecendoaqui.com.br

 

Arquivo de Posts

Acompanhe nossas produções, novos projetos e novidades do mercado audiovisual através do nosso blog.